sexta-feira, 29 de abril de 2016

46 Encontro Mensal do Clube - Fotos

Galera,

O Opala Clube ABC agradece a todos os sócios e amigos que prestigiaram conosco o 46 encontro do clube, que ocorreu no último domingo, 17 de abril.

O encontro foi especial e contou com novidades, como o Carro do Mês, escolhido pelo sócios e amigos do clube, através de uma votação via Facebook. Também tivemos a entrega do Certificado de Originalidade, entregue durante o evento, bem como o sorteio ao brindes no final.

Os brindes sorteados foram: Kit de adesivos do clube, cabo de transferência de energia, kit contendo espetos do nosso patrocinador Empório da Carne Fernandes e ao final, uma troca de óleo, patrocinada pela Opala Parts.
'
Agradecemos a todos que participaram do evento, bem como os patrocinadores.

Parabéns ao Daniel, pelo seu lindo Opala Comodoro 82 e o Certificado de Originalidade pela Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA) e nosso Clube.


Desejamos Parabéns ao Reginaldo, pelo lindo Opala Diplomata 1990, que foi escolhido através de votação pelo nosso grupo no facebook. O opala é maravilhoso, mantém as características originais, porém com um motor levemente preparado, comando 268, rodas do diplomata 91, interior e exterior impecáveis!!! Mais uma vez, Parabéns pelo lindo exemplar!!! 







 Abaixo temos as fotos de todos os carros que prestigiaram o nosso evento!!!











































































Até o próximo,

Opala Clube ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário